Serviço de limpeza
Pedido publicado em Porto para Empresas de Limpeza.
- Urgente
Descrição do Pedido de Orçamentos
Venho por este meio solicitar envio de orçamento para o serviço de limpeza das nossas futuras instalações na Avenida da Boavista, em frente ao Macdonald's.
Pretendemos que o orçamento seja elaborado com valor mensal e tendo em conta os serviços de 1 funcionária, 3 horas por dia às segundas, quartas e sextas + 3 horas adicionais,1 vez por mês, para limpar vidros e varrer pátio.
No orçamento agradeço que coloquem também o valor para uma primeira limpeza a fundo de 8 horas a realizar-se já na próxima semana.
O serviço passa pelo seguinte:
- Substituição dos sacos do lixo de todos os baldes, incluindo o da copa (cerca de 25 baldes)
- Limpeza das casas de banho 1 completa e 3 pequenas apenas com sanita e lavatório
- Limpeza do chão
- Desinfecção do balcão da copa (1 vez por semana)
- Limpeza das secretárias cerca de 20 (1 vez por semana)
- Limpar vidros e varrer pátios (1 vez por mês)
Agradeço envio do orçamento com máxima urgência pois se os valores apresentados forem de encontro ao que pretendemos o inicio dos trabalhos será já na próxima semana.
Em anexo envio algumas fotos do espaço.
Aguardo resposta urgente.
Com os melhores cumprimentos.
Claudia Barbosa
Serviços escolhidos
Ficheiros adicionais
Profissionais relacionados
Consulte profissionais de Empresas de Limpeza em Porto para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.
