Porta de Casa das Maquinas.
Pedido publicado em Vila Nova de Gaia para Caixilharia de Alumínio, Caixilharia PVC, Portas, Serralheiros.
Descrição do Pedido de Orçamentos
Venho por este meio solicitar orçamentos para a construção e colocação de uma porta naquela que é uma casa de maquinas de uma piscina.
As dimensões que esta porta deverá ter são de 136cm de largura por 120cm de altura e o material que a constitui devera ser resistente ao elementos naturais uma vez que ficara exposta ao exterior.
Existe a hipotese de serem abordadas outras soluções, incluindo a hipótese de duas portas em vez de uma.
Serviços escolhidos
Profissionais relacionados
Consulte profissionais de Caixilharia de Alumínio, Caixilharia PVC, Portas, Serralheiros em Vila Nova de Gaia para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.
