Pedido de orçamento

Remodelação de Apartamento em Lisboa

Pedido publicado em Lisboa para Remodelação de Apartamentos.

Data de Entrada17-08-2017 ID5525 Zona do PaísLisboa
Expirado

Descrição do Pedido de Orçamentos

Vinha saber se têm disponibilidade para a remodelação de um apartamento que acabei de comprar.

 
O objectivo desta remodelação seria mesmo uma remodelação geral, com alisamento das paredes, colocação de chão flutuante e tijoleira, colocação de tectos falsos, mudança de sistema eletrico e de canalização, demolição de despensa, remodelação de cozinha e alteração da configuração de algumas paredes. Trata-se de um T3, com cerca de 115m2. 
 
O prazo limite para a minha mudança para este apartamento seria final de novembro, inicio de dezembro, não podendo ultrapassar a primeira semana de dezembro.
 
Caso seja possível, agradecia que me contactassem para marcação de uma visita ao apartamento para orçamento.

Serviços escolhidos

Remodelação de Apartamentos

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Remodelação de Apartamentos em Lisboa para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos