Construção de moradia de 3 frentes, PORTO
Detalhes do Pedido de Orçamento


  • Restrito
EXPIRADO

Data de Entrada:

12-09-2017

ID:

5674

Descrição do Pedido de Orçamentos:

 

Peço orçamentos indicativos para construção de moradia de 3 frentes no porto. O projeto do arquitecto está em fase final de preparação. Este orçamento não é de qualquer forma vinculativo, porque entendo que um orçamento final dependerá do projeto de especialidade que está a ser preparado.

Será uma moradia em estilo contemporâneo num terreno plano de 200m2, constituída por dois andares de moradia (para dois familiares) com independência de instalação eléctrica, aquecimento, águas, etc.

A moradia terá implantação de 100m2 (8m de frente por 12, 5 de profundidade), e terá 4 pisos (cave, rc, primeiro e recuado). A frente urbana do quarteirão determina um rc elevado com um pequeno desnível de rampa para a cave.

A cave será apenas garagem, 2 arrumos, e escada de acesso ao patamar comum do rc.

O rc terá o patamar comum (com escada interna para o 1º andar) e um apartamento T2 de 86 m2 (duas suites, sala de 25m2, cozinha de 9m2, lavandaria e wc social).

O 1º andar e o piso recuado serão o segundo andar de moradia que é um apartamento T3+1 de 160m2 (no primeiro andar: patamar de entrada, suite, dois quartos, casa de banho completa, wc social, escritório, e escada interior para o segundo andar recuado; no segundo andar: sala de 48m2, cozinha de 12m2, lavandaria, e terraço de 32m2).

A caixilharia será de oscilobatente, em alumínio: 14 janelas de 160x120 (algumas terão dimensões menores, mas perto destas), 4 janelas pequenas de 40x120, e a sala terá uma caixilharia dividida com 8 metros de largura a abrir para o terraço. A qualidade da caixilharia ter de ser superior. O pavimento interior será em soalho de madeira. O revestimento de casas de banho será em cerâmica, e as cozinhas serão também em cerâmica, com balcões de granito. Os acabamentos de cozinha e casas de banho podem ser de qualidade normal. Os dois andares de moradia terão aquecimento central (independentes).

Que tipo de serviços necessita:

Construção Moradias

Zona do País:

Porto » Porto

Precisa de preço para Construção de moradia de 3 frentes, PORTO ou algo similar?

Peça aqui o seu Orçamento


É um profissional e gostaria de receber trabalhos de Construção Moradias?

Registe-se Gratuitamente
Fórum de Esclarecimentos de Dúvidas
0 mensagem(s)
Só os profissionais que já enviaram a sua proposta é que podem participar no fórum de esclarecimentos.
Todas as Propostas Enviadas
Este é um Pedido de Orçamentos com propostas privadas.

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos