Pedido de orçamento

MORADIA TÉRREA T3

Pedido publicado em Pombal para Construção de Moradias.

Data de Entrada13-09-2017 ID5685 Zona do PaísPombal
Expirado

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para construção de uma moradia térrea, a implantar num terreno com 595m2 e área máxima de implantação de 165m2, na zona de Pombal.

As características pretendidas são: Sala/cozinha em "openspace", 3 quartos (um deles com wc privativo), 1 wc de uso geral, 1 dispensa, garagem para dois automóveis e espaço para arrumação. Soalho em madeira em toda a casa à excepção de cozinha e wc's. arquitectura moderna.

Pretendo saber qual a viabilidade do pretendido na área disponível, e uma estimativa de custo total para a concretização do projeto.

Serviços escolhidos

Construção de Moradias

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Construção de Moradias em Pombal para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos