Construção moradia unifamiliar térrea
Detalhes do Pedido de Orçamento


  • Restrito
EXPIRADO

Data de Entrada:

20-09-2017

ID:

5739

Descrição do Pedido de Orçamentos:

Venho por este meio solicitar orçamentos para construção de moradia unifamiliar térrea com cerca de 170 m2, mais garagem para 2 a 3 carros ( 35 a 45 m2), arranjos exteriores, pavimentos exteriores e muros e portões, ligações aos ramais electricidade e águas residuais e abastecimento de águas, acompanhamento total da obra

construção de uma moradia térrea com cerca de 170 m2, composta por sala 40 a 45 m2, hall entrada, cozinha 16 m2, 4 quartos com cerca de 18m2, 2 wc completos com base chuveiro rectangulares de 1.60 ou 1.80 por 0.8 m, 1 wc de serviço e corredor de acesso aos quartos com armarios embutidos e pelo menos 1,5m de largura. Garagem para 2 a 3 viaturas (ainda em análise).
O orçamento máximo não pode ultrapassar os 160.000, com todas as licenças, projectos, casa, trabalhos exteriores, garagem, ligações a ramais.
Pretende-se algo moderno, sem grandes superfícies envidraçadas, com bom comportamento térmico e acústico, deve ser dada prioridade às fundações, estrutura, paredes duplas com bom isolamento, e janelas com bom comportamento térmico e acústico. Telhado com impermeabilização ainda não sei se moderno ou com telha.

Alguns materiais que ando a estudar, são portas desde o chão ao tecto falso, tecto com focos embutidos em led em toda casa, cerâmicas suspensas no WC Valadares Nautilus ou semelhantes, móveis wc suspensos, madeiras claras em faia. Chão em pinho nacional maciço ou cerejeira, wc e cozinhas com cerâmica, janelas caixilharia alumínio com corte térmico, vidro duplo com bom comportamento acústico e térmico. Aquecimento termo acumulador eléctrico com radiadores eléctricos e provavelmente recuperador de calor (em estudo), não pretendemos qualquer tipo de instalação em gás (sei que legalmente tem que ter pré-instalação para gás). Zona de circulação das viaturas, paralelo ou bloco de betão, parecem-me ser as soluções mais adequadas e económicas.

Contacto Ricardo Saldanha 917613893, zona de implantação do imóvel Vilar de Andorinho, V.N.Gaia

Que tipo de serviços necessita:

Construção Civil

Zona do País:

Porto » Vila Nova de Gaia

Precisa de preço para Construção moradia unifamiliar térrea ou algo similar?

Peça aqui o seu Orçamento


É um profissional e gostaria de receber trabalhos de Construção Civil?

Registe-se Gratuitamente
Fórum de Esclarecimentos de Dúvidas
0 mensagem(s)
Só os profissionais que já enviaram a sua proposta é que podem participar no fórum de esclarecimentos.
Todas as Propostas Enviadas
Este é um Pedido de Orçamentos com propostas privadas.

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos