Requalificação | Aldeia de São Pedro
Pedido publicado em Setúbal para Construção Civil, Construção de Moradias, Construção de Edifícios, Remodelação de Casas, Remodelação de Apartamentos, Remodelação de Moradias, Remodelação de Cozinhas, Remodelação de Casas de Banho, Remodelação de Lojas, Remodelação de Prédios, Restauração de Fachadas.
- Destaque
Descrição do Pedido de Orçamentos
Venho por este meio solicitar orçamentos para obras de requalificação numa pequena moradia situada na Aldeia de São Pedro, perto de Setúbal.
As obras prevêem algumas demolições, reparações pontuais e construções novas, aplicação de vãos, cozinha, revestimentos, pavimentos, etc. (consultar projecto em anexo)
O local da obra permite facilidade de acessos e estacionamentos, assim como a colocação de contentor para resíduos sem problema.
Serviços escolhidos
Ficheiros adicionais
Profissionais relacionados
Consulte profissionais de Construção Civil, Construção de Moradias, Construção de Edifícios, Remodelação de Casas, Remodelação de Apartamentos, Remodelação de Moradias, Remodelação de Cozinhas, Remodelação de Casas de Banho, Remodelação de Lojas, Remodelação de Prédios, Restauração de Fachadas em Setúbal para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.
