Remodelação de uma casa
Detalhes do Pedido de Orçamento


  • Restrito
EXPIRADO

Data de Entrada:

17-10-2017

ID:

5904

Descrição do Pedido de Orçamentos:

Venho por este meio solicitar orçamentos para.

 

Substituição da rede de esgotos para uma cozinha e uma casa de banho, substituição da  rede de água para uma cozinha e uma casa de banho e rede de electricidade com colocação de quadro novo e fios e aparelhagens novas na casa toda incluindo casas de banho  assim como de telecomunicações excluindo as casas de banho. 

A casa tem o pé direito de 3,5m, e tem 2 wc  sendo um de 3.20 por 2.85 e a outra 3.20 por 2 ambas precisam de ser retirados os revestimentos da paredes e pavimentos do chão e colocação de novos assim como novas loiças sanitárias. A cozinha tem 5m por 3.3m e precisa de se retirar moveis antigos revestimento da parede, pavimento e colocação de novos revestimentos e pavimentos.

 

 A casa tem 2 salas uma com 6.60m por 4.80m e a outra 4.55m por 4.60 que precisam de ser picados para se retirar o estuque existente que se encontra podre e colocação de massa de enchimento e massa de acabamento.

A casa tem 2 corredores com 9m por 1.85 e ambos que precisam de ser picados para se retirar o estuque existente que se encontra podre e colocação de massa de enchimento e massa de acabamento.

A casa tem 4 quartos  tendo um 4.30m por 4.60m outro com 4.50m por 4.55 outro com 4.20m por 4.70m outro com 4.60m por 3.20 que precisam de ser picados para se retirar o estuque existente que se encontra podre e colocação de massa de enchimento e massa de acabamento.

 

 

Que tipo de serviços necessita:

Canalizadores, Electricistas, Estucadores, Ladrilhadores, Pedreiros

Zona do País:

Aveiro » Sever do Vouga

Precisa de preço para Remodelação de uma casa ou algo similar?

Peça aqui o seu Orçamento


É um profissional e gostaria de receber trabalhos de Canalizadores, Electricistas, Estucadores, Ladrilhadores, Pedreiros?

Registe-se Gratuitamente
Fórum de Esclarecimentos de Dúvidas
0 mensagem(s)
Só os profissionais que já enviaram a sua proposta é que podem participar no fórum de esclarecimentos.
Todas as Propostas Enviadas
Este é um Pedido de Orçamentos com propostas privadas.

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos