Pedido de orçamento

Colocar tijoleira/parede de pladur/montar banca de cozinha/placa de fogão e exaustor

Pedido publicado em Matosinhos para Reparações em Casa, Pladur.

Data de Entrada10-11-2017 ID6050 Zona do PaísMatosinhos
Expirado

Descrição do Pedido de Orçamentos

Venho por este meio solicitar orçamentos para uma boxe no exterior de um jardim, até agora funcionou como garagem, a minha intenção é revestir o chão com tijoleira, fazer uma parede em pladur para fazer uma pequena divisão (lavandaria), deixar preparada um cano para um dia mais tarde fazer uma casa de banho, só para que não seja necessário romper a tijoleira. (o material já tenho, inclusive as paredes serão revetidas a papel que também já tenho)

Colocar uma banca, uma placa de vidro cerâmica e um exaustor (tudo peças que já tenho)

A tijoleira e a estrutura do pladur também já tenho.

A área da boxe é de 30 m2, isto é, era o espaço de dois carros.

Gostaria de saber : orçamento para a obra - fazer a ligação do cano para um futuro wc/colocar banca e placa do fogão/exaustor/colocar a tijoleira e colocar o pladur (pequena parede)

Quanto tempo demora a obra.

Grata, cumprimentos

  

Serviços escolhidos

Reparações em Casa Pladur

Profissionais relacionados

Consulte profissionais de Reparações em Casa, Pladur em Matosinhos para comparar perfis antes de pedir ou responder a um orçamento semelhante.

Ver profissionais compatíveis

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos