Remodelações em moradia
Detalhes do Pedido de Orçamento


  • Restrito
EXPIRADO

Data de Entrada:

07-11-2018

ID:

8067

Descrição do Pedido de Orçamentos:

Venho por este meio solicitar orçamentos para:

1) demolição de duas paredes interiores para fazer um 'open space' da sala/cozinha numa moradia de 2 pisos, sendo que as obras em causa são no piso térreo. As duas divisões estão separadas por um corredor. Ambas as paredes (actualmente uma da cozinha e outra da sala) têm cerca de 2 m de comprimento.

2) De igual modo, gostaria de saber quanto ficaria retirar uma lareira em alvenaria com chaminé na parede que está na sala?

3) Colocação de uma parede de pladur de 3,30m, para dividir uma divisão ao meio. Abrir uma porta para acesso a esta nova divisão num corredor contíguo (com aproveitamento de uma outra porta).

4) "Modernização" do "sistema" eléctrico, com abertura de roços para passagem de cabos de instalação eléctrica para reposição ou colocação de mais tomadas, bem como cabo de tv e de rede.

5) Dividir ao meio uma casa de banho de 8,85m2 (3,50m x 1,95), fechando a porta que actualmente dá acesso a esta divisão e abrindo duas outras portas, cada uma para as novas casas de banho. Sem aproveitamento das loiças sanitárias que actualmente se encontram colocadas, sendo que numa das casas de banho seria para colocar uma banheira e na outra apenas duche, sem base (como na figura que anexo, apenas inspiração para essa questão).

6) Colocação de chão flutuante no piso térreo, o que equivale a uma área de cerca de 80 m2 - actualmente o pavimento é mosaico.

7) Colocação de chão no piso superior, o que equivale a uma área de cerca de 70 m2 - actualmente o pavimento é flutuante.

8) Por último, gostaria de abrir um acesso pelo interior da casa para o sótão num corredor com 1 m de largura por 3,5m de comprimento e no qual se encontra um roupeiro embutido com 0,55m de profundidade e que poderá, sendo necessário, ser eliminado. As escadas que tinha em mente seriam dentro do género das que anexo. Nesse corredor existe uma porta de acesso a uma casa de banho.

Gostaria de obter orçamentos detalhados para cada um dos trabalhos. Contacto preferencial por e-mail, por telefone só após as 18h.

Obrigada,

Vanessa do Carmo

Que tipo de serviços necessita:

Electricistas, Pavimentos , Pedreiros, Pladur, Demolições, Remodelação Casas de Banho, Remodelação Moradias, Divisórias

Zona do País:

Lisboa » Cascais

Ficheiros adicionais:

duche sem base.jpg, escadas1.jpg, escadas3.jpg, escadsa2.jpg,
Precisa de preço para Remodelações em moradia ou algo similar?

Peça aqui o seu Orçamento


É um profissional e gostaria de receber trabalhos de Electricistas, Pavimentos , Pedreiros, Pladur, Demolições, Remodelação Casas de Banho, Remodelação Moradias, Divisórias?

Registe-se Gratuitamente
Fórum de Esclarecimentos de Dúvidas
0 mensagem(s)
Só os profissionais que já enviaram a sua proposta é que podem participar no fórum de esclarecimentos.
Todas as Propostas Enviadas
Este é um Pedido de Orçamentos com propostas privadas.

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos