Reabilitação de Moradia Senhorial
Detalhes do Pedido de Orçamento


  • Restrito
EXPIRADO

Data de Entrada:

12-10-2019

ID:

9503

Descrição do Pedido de Orçamentos:

 

Procuro orçamento(s) para reabilitação total de uma moradia senhorial. A mesma é composta por 180m2 ao nível do r/c e igual dimensão na cave, sendo que esta última sofreria uma intervenção básica de forma a não encarecer o custo demasiado o custo da obra. A estrutura principal da casa (4 paredes e alicerces) estão em perfeito estado, pelo que a intervenção passaria por reforçar 2 das paredes (as laterais são mais finas/estreitas), aplicar um telhado novo, criar 9 divisões ao nível do r/c, a saber: 2 Quartos (16 m2 + 16m2), 1 Suite (16m2 + 8m2/Closet + 7m2/Sala de Leitura + 8m2/WC) + WC Completo (8m2) + WC Serviço (4m2) + Sala & Cozinha (60m2). Nos trabalhos de reabilitação devem ser consideradas 2 placas/lajes (ao nível do r/c e do telhado) e divisões em cimento, preferencialmente térmico/acústico. Gostaria de obter orçamento para intervenção total (projecto, pedreiro, trolha, pichelaria, serralharia, carpintaria, electricista e pintor) ou apenas para as seguintes especialidades: pedreiro (demolição quase total do interior e remoção do respectivo entulho + reforço de 2 paredes laterais + substituição do telhado + 2 placas/lajes), trolha (criação das 9 divisões + aplicação de capoto e pladur + aplicação de pavimento e cerâmica + criação de garagem e varanda), carpintaria e pintor.

 

Que tipo de serviços necessita:

Canalizadores, Carpinteiros, Remodelação Cozinhas , Estucadores, Tectos falsos , Pedreiros, Telhados, Pladur, Demolições, Remodelação Casas de Banho, Restauração de Fachadas, Capoto

Zona do País:

Aveiro » Santa Maria da Feira

Precisa de preço para Reabilitação de Moradia Senhorial ou algo similar?

Peça aqui o seu Orçamento


É um profissional e gostaria de receber trabalhos de Canalizadores, Carpinteiros, Remodelação Cozinhas , Estucadores, Tectos falsos , Pedreiros, Telhados, Pladur, Demolições, Remodelação Casas de Banho, Restauração de Fachadas, Capoto?

Registe-se Gratuitamente
Fórum de Esclarecimentos de Dúvidas
0 mensagem(s)
Só os profissionais que já enviaram a sua proposta é que podem participar no fórum de esclarecimentos.
Todas as Propostas Enviadas
Este é um Pedido de Orçamentos com propostas privadas.

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos