Perfil - ENGIGAIA-ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO

ENGIGAIA-ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO

Especialidades de Engenharia, Canalizadores, Construção Civil, Carpinteiros, Domótica, Electricistas, Isolamentos (Térmico/Acústico) , Lareiras, Pavimentos , Pinturas, Remodelação Geral, Sistemas de Segurança / Alarmes / Videovigilância , Tectos falsos , Pladur, Decoração de Interiores, Remodelação Casas de Banho, Remodelação Lojas, Remodelação Escritórios, Remodelação Moradias, Remodelação Apartamentos, Energia Renovável, Pintura de Moradia, Pintura de Interiores, Divisórias, PVC, Fiscalização de Obra, Automatismos
Porto » Vila Nova de Gaia
0 0 Avaliações
Offline
Mais Informações
A empresa engigaia ,fundada em 2011 por Ana Paula A. Moreira, com a intenção de prestar ao cliente final todos os serviços da área da construção civil com a máxima excelência.
A empresa investe na qualidade, no rigor e na competência, bem como numa estreita relação de cooperação com o cliente, aproveitando toda a experiencia de mais de 16 anos do seu director técnico. No início os trabalhos da engigaia, desenvolveram-se no concelho de Vila Nova de Gaia, vindo a expandir-se a toda área metropolitana do Porto, e também ao concelho de Santa Maria da Feira, sempre com todas as especialidades inerentes a actividade, desde a implantação aos acabamentos finais. Actualmente a empresa engigaia, especializou-se na área da reabilitação urbana, tendo para isso equipas técnicas vocacionadas para essa área da construção, destaca-se as remodelações de interiores, e melhorias do comportamento térmico das habitações em eps (capoto).
É na qualidade das pessoas que connosco trabalham que encontramos o maior fator de competitividade, tudo isto concorre para que os nossos clientes encontrem em nós a empresa que melhor serve as suas expectativas para as suas obras.
Não mencionado
Confidencial
Portfolio
Este Profissional / Empresa ainda não adicionou nenhum portfolio ou referências de clientes / projetos.
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos