Perfil - Espaços Reconvertidos - Remodelação

Espaços Reconvertidos - Remodelação

Aluminios, Arquitectos / Projectos, Especialidades de Engenharia, Canalizadores, Construção Civil, Electricistas, Manutenção de Condomínios, Manutenção de Edifícios, Estucadores, Impermeabilizações , Janelas, Ladrilhadores, Limpezas, Pavimentos , Pinturas, Serralheiros, Tectos falsos , Montagem de Móveis, Reparações em Casa, Manutenção e Limpeza de Casa, Trabalhos de Electricista, Montagem de Estantes, Limpeza de Obra, Limpeza de Condomínio, Pedreiros, Telhados, Decoração de Interiores, Demolições, Construção Muros, Remodelação Casas de Banho, Remodelação Lojas, Remodelação Piscinas, Remodelação Prédios, Remodelação Escritórios, Restauração de Fachadas, Remodelação Moradias, Remodelação Apartamentos, Limpeza de Terrenos, Pintura de Interiores, Marquises, Divisórias, Iluminação
Setubal » Seixal
0 0 Avaliações
Offline
Mais Informações
A Espaços Reconvertidos tem como fundadores, técnicos com uma experiência de mais de 30 anos, consolidada numa vasta pratica profissional exercida nas áreas da Arquitetura, Engenharia, Design de interiores, decoração, Gestão de projetos/Obras, Fiscalização de Obras, Construção civil e Manutenção.

Surge como uma empresa especializada na área técnica de projeto e fiscalização de obra, bem como na reabilitação, remodelação de interiores e exteriores na área da construção civil, apresentando soluções inteligentes e económicas tendo em consideração a relação preço/qualidade, procurando igualmente estabelecer uma relação de confiança e transparência com os nossos clientes.

Para tal contamos com equipas profissionais de grande qualidade e experiência, constituída por técnicos e profissionais especializados.

Estamos preparados para gerir, planear e controlar com eficiência, os trabalhos adjudicados, com padrões de boa qualidade, dando elevada importância ao cumprimento de prazos e às exigências das especificações técnicas.


QUE FAZEMOS

A Espaços Reconvertidos atua no âmbito do Projeto, Fiscalização de Obras, Manutenção e Construção (remodelação e reabilitação).

Desenvolvemos um trabalho rigoroso no planeamento, execução e acompanhamento de obra, procurando sempre apresentar soluções inovadoras e ajustadas ás necessidades do cliente e com preços competitivos.

Investimos no conceito “chave na mão” retirando a preocupação dos clientes com a contratação e coordenação de várias especialidades externas, possibilitando desta forma um rigoroso cumprimento dos prazos estabelecidos.

Trabalho a trabalho apostamos em marcar a diferença pela qualidade do trabalho apresentado, resultante de um dinamismo e profissionalismo, para a satisfação dos clientes.
Confidencial
Confidencial
Portfolio
Este Profissional / Empresa ainda não adicionou nenhum portfolio ou referências de clientes / projetos.
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos