Perfil - HELFIL - Tudo para a casa

HELFIL - Tudo para a casa

Aluminios, Carpinteiros, Remodelação Cozinhas , Estores, Janelas, Marmores e Granitos , Pavimentos , Portas, Portões, Remodelação Geral, Serralheiros, Vidraceiros, Montagem de Móveis, Reparações em Casa, Estofador de Cadeiras / Sofás, Manutenção HACCP / Restaurantes, Decoração de Interiores, Remodelação Lojas, Remodelação Escritórios, Remodelação Apartamentos, Moveis, PVC, Mobiliário de Escritório
Porto » Lousada
0 0 Avaliações
Offline
Mais Informações
A HELFIL – Tudo para a casa é uma empresa do ramo do mobiliário e da carpintaria fundada há precisamente 20 anos. Do seu surgimento destaca-se a já vasta experiência do seu fundador nestas precisas áreas de mais de 10 anos em empresas do setor sediadas na Capital do Móvel (Paços de Ferreira), região de excelência conhecida pela sua qualidade e know-how no mobiliário e carpintaria.
Nestes anos de existência, a empresa tem servido clientes de Norte a Sul do país, assim como em outros países europeus, nomeadamente, Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo e Alemanha.
Somos especialistas na montagem de cozinhas e todo e qualquer tipo de móveis por medida. Destes primeiros, destacamos o facto de toda e qualquer cozinha ser montada e deixada pronta a ser utilizada, com uma equipa conhecedora de tudo a que uma cozinha diga respeito e especializada na montagem da mesma. Os móveis são instalados, assim como tampos, eletrodomésticos e tudo o que é necessário para a plena utilização da cozinha por forma a satisfazer o cliente.
Os roupeiros por medida são outra da nossa especialidade. Sempre atendendo ao pedido do cliente, prezamos pelo funcionamento pleno do mesmo. A montagem é também feita pela nossa empresa já que dispomos de uma equipa também especializada neste tipo de produto e na montagem do mesmo, conhecendo todos os detalhes a que à montagem diga respeito.
A empresa HELFIL – Tudo para a casa rege-se pelo ideal de “O cliente deseja e sonha, nós concretizamos” e, para tal, dispomos de um atendimento totalmente personalizado, sempre de acordo com as necessidades e disponibilidade do cliente. A satisfação do cliente é o nosso objetivo primeiro.
Entrando agora numa nova geração, a HELFIL pretende alargar os seus horizontes e dar continuidade ao trabalho já feito em todos estes anos. Aliado ao conhecimento já deixado pelo seu fundador, novos métodos inovadores são adotados como forma a responder a todas as necessidades do mercado. O resultado é um constante trabalho de acordo com a demanda do mercado e plena satisfação d
Confidencial
Confidencial
Portfolio
Este Profissional / Empresa ainda não adicionou nenhum portfolio ou referências de clientes / projetos.
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos