Perfil - António José Moreira Lda

António José Moreira Lda

Construção Civil, Remodelação Cozinhas , Transporte de Mercadorias, Materiais de Construção, Pavimentos , Pinturas, Tectos falsos , Afagamentos, Pladur, Construção Muros, Remodelação Lojas, Remodelação Prédios, Piscinas, Pintura de Prédio, Pintura de Moradia, Construção Edifícios, PVC
Lisboa » Lisboa
0 0 Avaliações
Offline
Mais Informações
A António José Moreira, Lda, é uma empresa de Comércio de Materiais de Construção, com mais de três décadas de actividade no âmbito da construção.








Esta sociedade tem-se pautado por uma política comercial consolidada, razão pela qual lhe foi atribuído o estatuto de PME Líder, atendendo à qualidade de desempenho, perfil de risco, distinguindo-se e posicionando-se como motor de economia, prosseguindo estratégias de crescimento e liderança competitivas.





Na senda da modernização e dinamismo que nos caracteriza, estendemos o nosso leque de acção procurando novos mercados, cientes que a exportação é um passo importante no progresso da nossa empresa.
Estamos disponíveis para colaborar com V. Exas, dado que dispomos de uma gama muito variada de produtos para a construção (desde inertes até materiais de acabamento), buscando a qualidade reconhecida de marcas certificadas como, por exemplo, Cinca, Margres, Roca, Weber, Cimpor, Cobert Uralita, entre outras de incontestável qualidade; apresentamos, ainda, uma capacidade de resposta imediata e eficiente às diversas solicitações, mesmo para aquelas que não se inserem no nosso espaço geográfico. Fazemos entrega dos materiais em obra.





Lembramos que o nosso horário de funcionamento é de segunda feira a domingo, entre as oito e as dezanove horas e ao fim de semana das 08h00 ás 18h00.





Estamos à vossa disposição para esclarecer, apoiar e orientar em tudo o que diz respeito à construção, visto para tal possuirmos colaboradores habilitados nas suas diversas vertentes, dos materiais à sua utilização e, mesmo, interiorismo.
Aguardamos o vosso contacto, certos de uma profícua colaboração futura
Confidencial
Confidencial
Portfolio
Este Profissional / Empresa ainda não adicionou nenhum portfolio ou referências de clientes / projetos.
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos