Perfil - CINOUT - Obras, Design e Manutenção Lda

CINOUT - Obras, Design e Manutenção Lda

Aluminios, Certificação Energética, Arquitectos / Projectos, Especialidades de Engenharia, Canalizadores, Construção Civil, Carpinteiros, Remodelação Cozinhas , Electricistas, Manutenção de Condomínios, Manutenção de Edifícios, Estores, Impermeabilizações , Instalações de Gás, Janelas, Pavimentos , Pinturas, Portas, Portões, Remodelação Geral, Serralheiros, Tectos falsos , Vidraceiros, Reparações em Casa, Instalação de Cabines de Duche, Certificação Energética de Imóveis, Pedreiros, Telhados, Paineis Solares, Climatização / Ar Condicionados, Pladur, Topografia, Construção Moradias, Construção Prédios, Demolições, Remodelação Casas de Banho, Remodelação Lojas, Remodelação Prédios, Remodelação Escritórios, Restauração de Fachadas, Remodelação Moradias, Remodelação Apartamentos, Moveis, Energia Renovável, Pintura de Prédio, Pintura de Moradia, Pintura de Interiores, Marquises, Construção Edifícios, Divisórias, Fiscalização de Obra
Porto » Porto
0 0 Avaliações
Offline
Mais Informações
A CINOUT é uma empresa que atua no mercado da construção, reabilitação, remodelação, design e manutenção de imóveis.

Mais informações em WWW.CINOUT.PT e facebook/CINOUT

Destacamo-nos pela forma distinta e exclusiva com que desenvolvemos os desafios que nos são apresentados. Possuímos uma política fortemente dirigida para o cliente, com soluções personalizadas e um acompanhamento permanente em todas as fases dos projetos e trabalhos desenvolvidos.

Oferecemos ao nosso cliente uma globalidade de serviços, desde a conceção e idealização do projeto, aos trabalhos de execução de obra complementado com toda a parte decorativa associada ao design de espaços, até à realização dos demais trabalhos de manutenção.

Todas as intervenções efetuadas têm um acompanhamento personalizado por um gestor inteiramente disponível sem acréscimo de custos, para que o nosso cliente obtenha nos prazos estipulados, a solução desejada a par de uma total satisfação pelos serviços prestados.

Especializamo-nos em soluções chave na mão, quer para espaços de habitação, comércio e serviços, em obras de pequena, média ou grande dimensão.

A apresentação de soluções inovadoras, modernas e distintas é a nossa prioridade. Pretendemos promover a qualidade e distinção dos nossos serviços , fazendo com que cada cliente se sinta único e envolvido em cada tomada de decisão.


A CINOUT tem como missão promover a qualidade de vida e bem-estar de pessoas.

Estamos orientados para:

- Melhorar as condições de conforto e funcionalidade de espaços;
- Acrescentar valor a espaços que necessitem de dinamismo;
- Renovar e conservar as condições de espaços, através da manutenção dos mesmos, permitindo a redução de custos nas intervenções futuras;
- O atendimento personalizado, distinto e pessoal na resolução de todas as necessidades dos nossos clientes;
- Retirar preocupações ao cliente, transferindo-as para a equipa da CINOUT, que pela sua elevada experiência e profissionalismo, irão concretizar todas as suas pretensões. Seguimo-nos por um
Confidencial
Confidencial
Portfolio
Este Profissional / Empresa ainda não adicionou nenhum portfolio ou referências de clientes / projetos.
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos