Perfil - João Inácio, Arquitecto

João Inácio, Arquitecto

Certificação Energética, Arquitectos / Projectos, Especialidades de Engenharia, Construção Civil, Remodelação Cozinhas , Pinturas, Portões, Remodelação Geral, Serralheiros, Tectos falsos , Pladur, Topografia, Construção Moradias, Construção Prédios, Remodelação Casas de Banho, Remodelação Lojas, Remodelação Piscinas, Remodelação Prédios, Remodelação Escritórios, Restauração de Fachadas, Remodelação Moradias, Remodelação Apartamentos, Piscinas, Pintura de Prédio, Construção Edifícios, Divisórias
Lisboa » Lisboa
0 0 Avaliações
Offline
Mais Informações
João Inácio nasce em Torres Vedras, em 1979. Completa o Mestrado Integrado em Arquitetura pela Universidade Moderna de Lisboa em 2008 e inicia estágio profissional com José Rafael Jesuíta, arquiteto. Em 2010 torna-se membro efetivo da Ordem dos Arquitetos e cria o seu próprio espaço de trabalho tendo como objectivo principal interpretar e reinterpretar situações no domínio da Arquitetura e do Planeamento Urbano a fim de dar sequência e consequência à vida, dentro e fora das cidades. Ainda durante este ano participa em diversos concursos e exposições de arquitectura tendo obtido o 6º lugar no concurso internacional de ideias "Crisis, what crisis?".

Dois anos depois acolhe os primeiros estágios académicos e é juri convidado para a apresentação das provas de aptidão profissional da Escola Gustave Eiffel. No mesmo ano colabora em eventos no âmbito da Trienal de Arquitectura de Lisboa e inicia atividade como Perito Avaliador Local pela Autoridade Tributária e Aduaneira, enquanto continua a projectar. É desde 2013 membro do SNEET (Sindicato Nacional dos Engenheiros, Engenheiros Técnicos e Arquitetos).

Studio EXIT é um espaço de arquitectura e design formado por João Inácio em Lisboa no ano de 2010. Desde então dedica-se tanto a comissões privadas como a concursos públicos. Este é um espaço que pretende estar ao serviço do interesse público mantendo a independência e isenção na aplicabilidade das ideias, a uma determinada realidade territorial sensível, mas essencialmente no apoio ao nosso cliente. Apoiamo-nos na especulação e na discussão de ideias como caminho para formar uma comunidade mais equilibrada e sustentada, que valoriza a integração harmoniosa das actividades humanas no território. A compreensão deste factor revela-se para nós extremamente importante, não apenas no que respeita à recuperação do património construído como também para a projecção dos novos espaços por meio da experimentação na arquitectura.

Confidencial
Confidencial
Portfolio
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada

Testemunhos