Perfil - TL Projetos,Construções e Remodelações

TL Projetos,Construções e Remodelações

Aluminios, Certificação Energética, Arquitectos / Projectos, Especialidades de Engenharia, Canalizadores, Construção Civil, Carpinteiros, Remodelação Cozinhas , Domótica, Electricistas, Elevadores , Estores, Estucadores, Impermeabilizações , Instalações de Gás, Isolamentos (Térmico/Acústico) , Janelas, Ladrilhadores, Lareiras, Limpezas, Marmores e Granitos , Pavimentos , Pinturas, Construção Piscinas, Portas, Portões, Remodelação Geral, Serralheiros, Sistemas de Segurança / Alarmes / Videovigilância , Tectos falsos , Vidraceiros, Pedreiros, Afagamentos, Telhados, Paineis Solares, Climatização / Ar Condicionados, Pladur, Construção Moradias, Decoração de Interiores, Construção Prédios, Terraplanagem, Demolições, Construção Muros, Remodelação Casas de Banho, Remodelação Lojas, Remodelação Piscinas, Remodelação Prédios, Remodelação Escritórios, Restauração de Fachadas, Remodelação Moradias, Remodelação Apartamentos, Piscinas, Moveis, Construção de Jardins, Pintura de Prédio, Pintura de Moradia, Pintura de Interiores, Marquises, Construção Edifícios, Divisórias, PVC, Iluminação, Automatismos
Lisboa » Lisboa
0 0 Avaliações
Offline
Mais Informações
A empresa TL Projetos Construção e Remodelações, uma empresa que opera em regime de outsourcing, com um modelo de negócio próprio e inovador.
A TL nasceu da perceção do processo de mudança em curso na sociedade globalizada, que se substancia na tendência das empresas externalizem os seus serviços.
Esta terceirização e a aposta na TL trazem várias vantagens para os clientes, das quais se salienta o facto de estes serem libertos das questões acessórias e se poderem focar apenas no “core” dos seus negócios e assuntos pessoais, possibilitando uma redução de custos e preocupações.
Além da execução do projeto e execução da obra, caso seja da vontade do cliente, a TL poderá executar todo o restante trabalho das compras e decoração deixando a obra pronta a ser habitada, podendo ainda o cliente contratar um serviço de manutenção, limpeza e preparação da habitação para a sua chegada após ausências prolongadas.
Os profissionais da TL têm um vasto know-how na realização de obra nova, remodelações bem como na compra de bens e serviços.
Ciente da constante modernização e evolução dos tempos, a TL, exige elevados padrões de qualidade no serviço que presta, apostando no estudo e conhecimento de novos materiais, ferramentas, técnicas e soluções que o mercado disponibiliza. Crescemos passo a passo com o cliente, desde a ideia, elaboração do projeto, escolha dos materiais, controlo orçamental, preocupação ambiental e concretização final da obra, com garantia e apoio pós obra.
Com a TL os clientes pagam o valor orçamentado e não ficam sujeitos a desagradáveis e inesperadas despesas.
Na esperança de que esta informação tenha despertado o seu interesse e curiosidade em relação à nossa empresa, comprometemo-nos fazer jus às suas expectativas e nossos objetivos .
Agradecendo toda a atenção dispensada, fico a aguardar o seu prezado contacto e subscrevo-me com consideração e estima.
Não mencionado
Confidencial
Portfolio
Este Profissional / Empresa ainda não adicionou nenhum portfolio ou referências de clientes / projetos.
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada
Historial de Pedidos de Orçamentos
Pedidos de Orçamentos não encontrados
 
Avaliação
Avaliação não encontrada

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos