Construção de vivenda
Detalhes do Pedido de Orçamento


  • Restrito
EXPIRADO

Data de Entrada:

13-08-2019

ID:

9272

Descrição do Pedido de Orçamentos:

O terreno de implantação da moradia é plano e de fácil acesso pois tem estrada alcatroada pela frente e por trás. Fica situado em mira, distrito de coimbra, perto do centro. As coordenadas pelo google maps são: 40. 432485, -8. 732903

 

A planta em anexo foi feita por mim, e será mais ou menos aquilo que pretendo que o engenheiro faça, com algumas melhorias de pormenor (este já foi escolhido por mim).  Está mais ou menos feito à escala. Passo a explicar o que pretendo. A casa propriamente dita terá 20 m de frente por 13 de profundidade. Pretendo que seja de 4 águas sem sótão aproveitado. A garagem/arrumos terá aproveitamento da parede lateral, do lado da sala de estar/cozinha. Esta terá 7, 5m de comprimento por 5m de largura. Aproveitando o telhado, ligado à garagem ficará a churrasqueira aberta, com 5x3m. Para além da churrasqueira, contiguo a esta ficará um espaço com as mesmas medidas (5x3m) apenas com tejoleira. Apenas a parede da garagem/churrasqueira continuará até ao limite desse espaço aberto. Para além do portão automático, terá uma porta que ligará à churrasqueira. Esta, terá também uma porta com acesso à cozinha. 

 

Como poderá ver na planta, os quartos terão aproximadamente 20m2 cada e o escritório andará pelos 17m2. 2 quartos terão wc privativo, com cerca de 5m2 cada. O wc de serviço fica na área central da vivenda, com cerca de 8m2. A cozinha, sala de jantar e de estar serão tipo open-space (30m2 para a cozinha e 60m2 para as salas de estar e jantar). O corredor central que liga as divisões terá uma área de uns 12m2 (7, 5m x 1, 5m). O hall terá uns 2, 20m x 2, 20m, com um pequeno roupeiro (1, 50m) imbutido no lado direito quando se entra. Tirando os 2 wc dos quartos, que terão pequenas janelas para o exterior, tudo o resto serão portas  com cerca de 1, 70m de largura (8) tirando a porta de entrada, com cerca de 1m. Todos os 4 quartos terão roupeiros embutidos com 3m de largura, 60cm de profundidade e uns 2, 20/2, 30m de altura. A construção será clássica, tijolo e bloco e aplicação de capoto. Pondero algumas paredes serem com placas de gesso. A parte dos móveis da cozinha bem como os roupeiros seriam escolhidos por mim. Também escolheria o chão flutuante (igual para tudo menos para os wc) e as louças sanitárias e mosaicos/azulejos dos wc. Terá aquecimento central com respetivos recuperadores que à partida seria eu a escolher a empresa (gostei muito duma que montou esse sistema no meu apartamento). Mas tudo pode ser negociado. A parte das portas e estores em alumínio também pode ser negociada, conforme vossos orçamentos (pelo menos vidros duplos, 2 portas e em pvc ou alumínio, ainda não decidi). A entrada principal terá um pequeno telhado  (3 águas de 2x3m, com 2 pilares. Dependendo do orçamento, tenho intenção de colocar um pequeno passeio de cerca de 60cm em 3 frentes da casa, com tejoleira, bem como a construção de um muro de cerca de 32m por 1, 60m na parte frontal da casa. 

 

Se tudo correr como esperado, pela primavera de 2020 pretendo iniciar as obras. 

 

Fico a aguardar propostas. 

 

Muito obrigado. 

 

Atentamente

 

Fernando ferreiro.

Que tipo de serviços necessita:

Construção Moradias

Zona do País:

Coimbra » Mira

Ficheiros adicionais:

planta 2.jpg,
Precisa de preço para Construção de vivenda ou algo similar?

Peça aqui o seu Orçamento


É um profissional e gostaria de receber trabalhos de Construção Moradias?

Registe-se Gratuitamente
Fórum de Esclarecimentos de Dúvidas
0 mensagem(s)
Só os profissionais que já enviaram a sua proposta é que podem participar no fórum de esclarecimentos.
Todas as Propostas Enviadas
Este é um Pedido de Orçamentos com propostas privadas.

Entre em Contato

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta-Feira

10:00h às 13:00h - 15:00h às 17:00h

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saiba mais sobre nós

Testemunhos